quinta-feira, 30 de março de 2006

Aniversário, presentes e tantas coisas boas

Amigos, como a maioria de vós sabeis, faço 32 anos no próximo dia 1 de Abril (e por favor nem uma piada sobre ser mentiroso e afins).

32 anos já é uma idade á séria. Já exige atenção, respeito, responsabilidade, organização e tudo o mais necessário a um adulto (já nem posso dizer jovem adulto). Por isso, tenho estado a pensar no presente ou presentes de aniversários que gostaria de receber.

Tenho estado a mobilar a minha casa desde que me mudei para lá (e já lá vão 3 anos). E há já quase um ano comecei a comprar um conjunto de moveis do IKEA para montar na minha sala. A verdade é que a aquisição ficou-se pelo primeiro móvel, e gostaria muito que o projecto continuasse.

Nesse sentido, escrevo-vos com duas intenções:

A primeira, e a mais óbvia é convidar-vos para, no dia 1 aparecerem lá em casa para celebrarmos o aniversário. Segundo consta vai haver marisco, e sabem como o marisco é bom. A ideia é aparecerem a partir das 17. Como é Sábado, depois podemos ir sair e beber uma cerveja, ou dar um passo de dança (a decidir posteriormente).

A segunda, é dizer-vos que em minha casa estará um mealheiro onde, se assim entenderam, poderão colocar o vosso presente em dinheiro, para se acumular no sentido de adquirir mais uns moveis para a sala.

Claro que para os mais conservadores, para os mais reservados, ou para os que já me compraram o presente, fico muito satisfeito, seja qual for a escolha. Mas se não souberem o que fazer, então a vossa ajuda será preciosa na construção de uma nova sala de estar.

Para verem o meu bom gosto deixo-vos aqui o link e as imagens dos moveis do IKEA.


PS1: Já consegui pôr as fotos, como podm ver o tom não é branco, mas sim castanho :D

PS2: Também vou precisar de ajuda para os montar.