Unimagem ganha Baskin-Robbins e Quinta da Lagoalva
A Unimagem foi a agência de comunicação escolhida por adjudicação directa pelo Grupo Lagoalva que inclui, entre outros, os vinhos Quinta da Lagoalva e a marca de gelados Baskin–Robbins. Até aqui o Grupo não trabalhava com nenhuma agência de comunicação.
A Unimagem passa assim a gerir toda a comunicação do grupo que está dividido em três áreas: agrícola, onde estão incluídos os vinhos e azeite da Quinta da Lagoalva e a criação de cavalos lusitanos, equipamentos e serviços, onde se destacam os sistemas de rega e de mobilidade mínima, e a gestão da marca Baskin–Robbins.
A Unimagem reforçou ainda o departamento de assessoria de imprensa com a entrada de Bernardo Ramirez como consultor. Bernardo Ramirez foi gestor de duas sociedades ligadas à comunicação e relações públicas. Foi ainda responsável pelo departamento de comunicação do gabinete de investigação e projectos em sistemas de informação da Universidade Católica. O novo consultor da Unimagem é licenciado em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa onde fez também uma pós-graduação em Comunicação e Novas Tecnologias.
Muuuuuuuuuuuuuuuuitos parabéns ao mais recente consultor da Unimagem :)
ResponderEliminarE que venham lá essas boas notícias e os bons projectos! :)
Bjs
ah, só mais uma coisa... a comemoração merece... uma garrafinha de Quinta da Lagoalva! heheeh
ResponderEliminarAh pois é!!! Regadinha a conquista ainda sabe melhor :D
ResponderEliminarGrande Notícia, via Meios e Publicidade! Recebo a Newsletter regularmente. Estás en grande amigo. Um abraço,
ResponderEliminarMiguel
Parabéns então Bernardo! Estava aqui a adicionar-te ao meu Google Reader quando deparo com esta boa notícia!
ResponderEliminar