Estou permanentemente no Universo das Infinitas Possibilidades.
Esse gigante oceano é como todos os grandes mares. Pode nos suportar, deixar-nos flutuar, acarinhar com a frescura da sua água, envolver-nos com carinhos e movimentos que lembram o embalar materno.
Mas também pode se transformar num ser espumoso, furioso, destruidor. Um ser frio e intempestivo. Uma massa poderosa e destruidora que nos arrasa e consome sem dó nem piedade.
Este Universo das Infinitas Possibilidades abre-me muitas vezes as portas para a magia do desconhecido, para a beleza do amor, para a alegria da aventura e do inesperado. Mas tantas outras vezes confronta-me com as minhas fragilidades. Desperta os meus fantasmas. Coloca-me num modo de repetição que me leva tantas vezes ao mesmo ponto.
E nesse Universo das Infinitas Possibilidades pergunto-me, ás vezes com alegria, outras vezes com sofrimento, o porquê? O porquê de tantas vezes sentir que percorri um grande caminho, e o de tantas outras vezes sentir que ainda estou no mesmo sítio.
Passa lá pelo meu cantinho que tenho um desafio para ti.
ResponderEliminarmarinheiroaguadoce a navegar
"E nesse Universo das Infinitas Possibilidades pergunto-me, às vezes com alegria, outras vezes com sofrimento, o porquê? O porquê de tantas vezes sentir que percorri um grande caminho, e o de tantas outras vezes sentir que ainda estou no mesmo sítio."
ResponderEliminarEnquanto continuares a perguntar "porquê?" vais sempre ter de te confrontar de novo com o teste. No dia em que invés do "porquê?", disseres sorrindo "olá, outra vez por cá?!", talvez tenhas nota positiva para avançares para outra camada da cebola. Verstehen Sie?
Acredito que esses passos, e aparentes ciclos fechados, são um Caminho muito bonito. Pelo menos, eu gosto de te acompanhar na caminhada.
Beijos e abraços.
ANA...
ResponderEliminarQue sua alma cante...
Que brilhem seus olhos...
Que sua emoção venha linda...
Que sua vida tenha muita cor...
Seja mágica e sempre repleta de esperança...
Viaje pelas estrada, que você cria no céu
do seu coração ao som de uma
melodia suave...
Que nossa amizade seja firmada na fé,
nos sonhos e ideias,
e por Deus abençoada!
BEIJOS...
Carla, obrigado pelo seu comentário. No entanto este texto é meu e não da Ana. Mas somos uma grande equipa...
ResponderEliminar