quinta-feira, 16 de março de 2006

Há variações

Depois do tempestade vem a bonança, e provavelmente, depois da bonança volta a tempestade.

Bem sei que tenho andado silencioso, mas já decidi que isto da escrita é por inspiração e não por normalização, ou por regras de conduta específicas.

Tenho andado ocupado com a vida real, com a gestão da vida do dia a dia, que tantas vezes nos consome mais do que gostaríamos. Mas neste caso foi bom estar ocupado, ter muita coisa a acontecer. Sentir-me a avançar e a vida a avançar comigo (ou serei eu que vou avançando com ela?).

De qualquer modo este primeiro post era só para vos dar novidades que estou bem e me recomendo.

:D

Mais já a seguir...

1 comentário:

  1. Citando-te:
    "(...) Caminhamos com um sorriso. afinal, há bom tempo no canal."

    ResponderEliminar