quinta-feira, 10 de maio de 2007

Duas Boas Notícias a Dobrar

Unimagem ganha Baskin-Robbins e Quinta da Lagoalva



A Unimagem foi a agência de comunicação escolhida por adjudicação directa pelo Grupo Lagoalva que inclui, entre outros, os vinhos Quinta da Lagoalva e a marca de gelados Baskin–Robbins. Até aqui o Grupo não trabalhava com nenhuma agência de comunicação.

A Unimagem passa assim a gerir toda a comunicação do grupo que está dividido em três áreas: agrícola, onde estão incluídos os vinhos e azeite da Quinta da Lagoalva e a criação de cavalos lusitanos, equipamentos e serviços, onde se destacam os sistemas de rega e de mobilidade mínima, e a gestão da marca Baskin–Robbins.

A Unimagem reforçou ainda o departamento de assessoria de imprensa com a entrada de Bernardo Ramirez como consultor. Bernardo Ramirez foi gestor de duas sociedades ligadas à comunicação e relações públicas. Foi ainda responsável pelo departamento de comunicação do gabinete de investigação e projectos em sistemas de informação da Universidade Católica. O novo consultor da Unimagem é licenciado em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa onde fez também uma pós-graduação em Comunicação e Novas Tecnologias.