terça-feira, 24 de março de 2009

35 Anos de vida

Já me é habitual fornecer uma lista de coisas que gostaria de receber pelo meu aniversário que se aproxima. Pode ser sem vergonha, mas é prático :D





Quero o novo CD d' Os Azeitonas - Vi agora o vídeo Nos Desenhos Animados http://www.youtube.com/watch?v=fwWRe6zrLUc e amei.





Playmobil - Constelações - para poder fazer terapias personalizadas. Cada conjunto comprado cá custa 60 euros - vindo de fora custa 45 euros mais portes, mas podem saber mais aqui.










(OFERECIDO) Livro "Dia a Dia com os Anjos" de Marta Cabeza - explica-se por si. Podem ver mais aqui.









Livro "Curso em Milagres"
- explica-se por si. Mas podem saber mais sobre ele aqui.











Qualquer obra sobre constelações
- explica-se por si.










Motown 50 Anos - CD triplo. Podem saber mais do album aqui.






Cápsulas Nespresso - em qualquer quantidade e variedade (para a minha super máquina). De preferência com intensidade superior a 6 para poder pôr no leite :D









Telemóvel Nokia N73 ou N78 Vodafone - preferia o N73 mas não sei se ainda se consegue encontrar...









Jogo da Transformação - it mirrors players' lives with amazing accuracy: highlighting strengths, identifying blind spots and bringing fresh perspectives to current challenges. Self discovery and growth become exciting and fun with this extraordinary tool of clarification and communication. Podem saber mais aqui.








Balança de Cozinha Electrónica - A minha mede o que lhe apetece e quando lhe apetece. Queria uma à séria. Esta não é cara Fagor BC-100



- Calças de desporto,
- Calções de desporto,
- Casaco de desporto,
- Bateria extra PSP.

10 comentários:

  1. hehehhe......pelo menos não há enganos!! :P

    ResponderEliminar
  2. ótimas escolhas, (esse cd triplo da Motown é realmente maravilhoso...)
    que dia é seu aniversário?

    ResponderEliminar
  3. Estava a pensar oferecer-te uma tarde em Porto Côvo. Mesmo não estando na lista, és capaz de a considerar?
    ;)
    Beijo, amiguinho!
    ZM

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de poder dar-te um grande abraço (ou muitos) e beijinhos. Longe, mando-te uma lembrança (o mesmo que dizer que não vou dar nada da lista. LOL) se me enviares por email a tua morada. Começo já a mandar-te:

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  5. aim, você tem uma máquina de nespresso! meu sonho! hehehe Manda seu endereço pro meu e-mail que lhe envio um presente, mas o meu é surpresa. =)

    =***

    ResponderEliminar
  6. Eu levo-te cápsulas de nespresso!

    ResponderEliminar
  7. Cápsulas anónimas :D viva!!!

    ResponderEliminar
  8. Cadé um novo post Jardineiro?

    Estou de volta ao mundo blogueiro, se bem que com menos assiduidade. Mas já sai do casulo. Mas tu nem deves ter dado por isso... nem me visitas!... Primo desnaturado! Mas, mesmo assim, gosto muito de ti...hihihi...

    Deixo-te luzinhas mensageiras de cor prata da Mãe e de cor dourada do Pai.

    Beijinhos de Amor e Luz!

    ResponderEliminar
  9. És mesmo um grande cromo. E daqueles dificeis. PARABENS

    ResponderEliminar