segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ao meu avaliador 1

Caro amigo/a, estive a reparar que, depois de criar um sistema de avaliação no meu site, cheio de estrelinhas, escolheu votar 19 vezes na estrela mais pequenina. Ou seja, de um a cinco, UM!

(aliás recomendo-o a todos www.outbrain.com)

Agradeço a determinação e o tempo que demorou a avaliar o meu trabalho tão criteriosamente.

Já o disse aqui muitas vezes, sou apologista absoluto da democracia do gosto, da opinião e do sentimento. Seja ele qual for.

Mas também sou muito apreciador da sinceridade e da transparência. Se tem algo que não gosta, ficava a ganhar o meu blog se me dissesse o que não gosta. Pode comentar. Pode enviar email. Pode até telefonar ou aparecer onde quiser. E quem sabe até posso concordar consigo.

Vou ouvir e tomar nota. É que o anonimato é demasiado distante e ineficiente.

Vá encha o peito e diga-me o que acha, sem subterfúgios.

Sem comentários:

Enviar um comentário