terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Dança da Mudança

Terminei este fim de semana o meu curso de Constelações Organizacionais.
Ontem organizei o primeiro semi-workshop sobre o tema da mudança.

Estou a concentrar as minhas energias para partilhar convosco o que tenho reflectido sobre a vida e sobre o que é a mudança.

Para isso vou organizar um workshop com o título "Dança da Mudança"

Espero que queiram vir participar nesta aventura comigo.

AINDA E SEMPRE SOBRE O AMOR

"Quero ser eu. Quero ser crescida e quero muito que me amem como sou." diz a S.

Estar é sempre amar, é sempre insistir, é sempre querer recomeçar.
Amar é viver, é não temer, é enfrentar.
Amar é sorrir, é perdoar e é aprender.
Estar a dois é primeiro e sempre estar.
Sem dois, sem três e sem quatro, mas apenas estar.
Amar é ser e é estar.

1 comentário:

  1. Sim. O maior desafio continuar a ser Saber Estar. Pelo simples facto de que isso garante tudo o resto: o dialogo, a confiança, o amor.
    E sim, as palavras são fundamentais. Mas só aquelas que vêm de dentro e nos levam mais adiante.

    ResponderEliminar