segunda-feira, 3 de outubro de 2005

"TMN - Até Já" - Não era preciso levar as coisas tão à letra

Para os mais distraídos e menos informados a TMN mudou a sua imagem. Agora tem um logótipo novo, uma imagem mais moderna e "gostando da vida como ela é" passaram a ter um slogan que diz "ate já". Inicialmente quando o ouvi pensei, sim senhora, tá bem pensado. Mas agora que sofri o “até já” na pele já não estou tão satisfeito. Também não era preciso exagerar! Desde 6ª Feira já liguei para o Apoio TMN cerca de dez vezes. Tive uma hora na loja. Deram-me duas vezes informações completamente opostas. Desactivaram-me um número sem aviso prévio. Obrigaram-me a carregar o telemóvel para activar uma coisa que tinha direito sem carregamento. E sempre, sempre, sempre com um "até já". Amigos da TMN, também não era preciso levar as coisas tão à letra!

1 comentário:

  1. É para veres o quanto um slogan pode retratar a realidade de uma empresa. Não é ao acaso que eles o escolheram. Já sabem o que a casa gasta!

    ResponderEliminar