terça-feira, 4 de abril de 2006

Comentários aos comentários

No meu dia de anos foram dois os comentários sobre o meu blog que resolvi comentar.

LB disse que em alguns casos eu escrevia coisas grandes, fazendo aquele gesto com as mãos, palma contra palma, afastando-as largamente, tão grandes que nem sequer há tempo para ler.

Eu digo que ela tem razão, mas o desfiar do que me preenche não tem fita métrica, pode ser breve e simples, ou enorme e sem sentido. E por isso só os lê quem tem tempo/paciência/vontade para o fazer. E eu gosto assim, para cada gosto seu paladar.

A disse que estava surpreendido com o meu blog, que o achava muito interessante.

E eu digo que não o acho interessante, tantas vezes o acho repetitivo e monótono, ou pouco interessante na forma da escrita e dos conteúdos. Mas como espelho da minha vida que é, nem tudo é interessante, rico e cativante. Como a vida em si.

1 comentário:

  1. Amigo Bernardo....

    és um livro aberto... e o blog que nos apresentas é o espelho disso mesmo. Já me questionei bastante acerca do porquê de um blog desta natureza, é um facto. Mas talvez o Richard Back te tenha compreendido muito mais cedo que eu...

    É certo que a maior parte dos homens (homens de negócios e afins) chegam a casa e desapertam o colarinho... tu sentes o colarinho apertado! Será que andas a passar muito tempo em casa?

    Não importa, seja o que for estás para os amigos e os amigos para ti.

    abraço grande.

    ResponderEliminar