segunda-feira, 3 de abril de 2006

Grande Festa

Queridos amigos. Que grande festa, que grande encontro, que alegria.

Foi realmente a forma perfeita de dar início aos meus 32 anos. Não podia ter corrido melhor.

São nestes momentos que temos a certeza que parte fundamental da nossa vida são as pessoas que nos rodeiam. E eu tenho tanta sorte. Vivo rodeado de pessoas que me conhecem, que gostam de partilhar este projecto comigo. E eu gosto delas, e gosto da casa cheia.

Gosto de ter de me sentar no chão, de não haver jantar que chegue, de ter a casa cheia de sons e de sorrisos. Dos doces e dos salgados, das partidas e dos pequenos acidentes.

Foi realmente magnífico estarmos todos reunidos.

Obrigado a todos.

PS: as fotografias são o lado exterior do mealheiro onde se reuniu as verbas para mais um módulo para a sala. Faltou muito pouco para o valor necessário e assim sendo eu oferecerei a mim próprio o que ainda falta. Em breve prometo novidades sobre o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário