quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Discurso da Vitória de Barack Obama

Acho que temos muito a aprender com estas palavras.

Gosto de o ouvir. Comecei há muitos anos atrás, pela mão do meu amigo JP. Ele disse-me: "Já ouviste falar deste homem? Ouve o discurso dele." E eu ouvi. (Julgo que foi nas eleições de há 4 anos ou até mesmo há 8). Ele falava com força, com alegria e com fé. Não podia me sentir mais identificado.

Hoje sinto-me rendido. É um homem extraordinário. E tem nele algo que ambiciono para mim. Para mim ele incorpora a fé e a força de quem sabe que pode, que consegue, que quer.

Acho que é a coragem de querer o melhor.

Confesso emoção a ouvir as palavras dele. Se quiserem ouçam também. Vale a pena.

Temos muito a aprender...

1ª parte



2ª parte

1 comentário:

  1. É engraçado que na última aula de alemão, algumas pessoas manifestaram preocupação. Têm medo que venha aí outro Luther King. Não sei bem o que queriam dizer...!?

    ResponderEliminar