sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Fim do(a) B.LEZA ?!?! - Repórter "Quase" Sempre em Pé


Segundo fontes jornalísticas bem colocadas nos meios culturais (tipo ao colo e assim) está previsto o fim do B.Leza. Segundo soubemos a Casa Pia de Lisboa quer o espaço de volta.

[a Casa Pia anda a abusar... anda, anda... se calhar não lhe chegam os sarilhos em que já estão]

Quem nunca dançou um "cu duro", quem nunca se sentou naqueles corredores estreitos, sentou-se nas mesas pequenas ou apreciou uma cerveja gelada? Quem é que nunca convidou uma desconhecida para um "funána"?

Independentemente das razões aquele espaço é único. Carrega consigo uma identidade luso-africana que não se encontra em muitos lugares. É um dos pontos de síntese entre essas duas culturas irmãs.

Não podemos deixar que isto continue assim, que silenciosamente alterem os nossos espaços. Vamos revoltarmo-nos!!! Vamos dizer sim ao B. Leza!!!

Todos os que querem continuar a lá ir digam SIMMMMMMMMMMMMMM

PS: Para todos os que queiram ou não. Se carregarem no pequeno envelope a baixo do artigo podem enviar para todos os vossos amigos este grito de revolta!!!

3 comentários:

  1. A povo tem que sair à rua e manifestar-se no dito estabelecimento, abanando o esqueleto ao som de mornas e coladeras... Quem alinha?

    ResponderEliminar
  2. E eu que não tive oportunidade de conhecer. Falaram-me tanto deste espaço... e parece que já não existe, certo? Ou foi só uma manobra de diversão da Casa Pia?

    Eu danço, sim!

    ResponderEliminar