quarta-feira, 19 de março de 2008

Casa de Carcavelos - Passo I

por Bernardo Ramirez

Dedicado à mãe Elvina

Casa em Carcavelos

Eu quero uma casa que me faça feliz. Uma casa que me faça crescer. Uma casa que sinta o mar.

Eu quero uma casa com jardim. Uma casa com crianças. Uma casa com sol e pessoas a entrar e a sair.

Eu quero uma casa bonita e espaçosa. Uma casa com amor e humor. Quero uma casa para viver.

Hoje dei um passo muito grande nesse sentido.

Obrigado pela confiança, pelo carinho e pela oferta.

Esta música é para ti mãe:




3 comentários:

  1. Parabéns!

    Estes versos são mais saborosos!

    ResponderEliminar
  2. Que bom ter uma Mãe!!!!Adoro essa música , e, então na voz da Elis Regina....
    Parabéns...pelo passo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos vossos comentários...

    ResponderEliminar