quarta-feira, 26 de março de 2008

Pecados de Encontros


Ana Filipa Silva - 1998

Obrigado, Bernardo, pela oportunidade que me estás a dar ao participar neste espaço tão bonito e feito, nota-se, com Amor.

Agradeço os comentários deixados aos meus posts. Todos eles são bem-vindos. Deixa-me feliz que os textos que partilho convosco vos toquem.

Sim, Angel of Light, não foi por acaso. Nada é por acaso. Tenho aprendido isso com as várias experiências. E como o Escabroso disse na vida há sempre os "e se...", mas esses não nos dão experiência, porque não se concretizam.
Ainda bem e a boa hora que este texto saiu da pen, onde estava arquivado, para a montra do Bom Tempo no Canal.
Partilho as minhas experiências convosco com todo o prazer. Por isso, obrigada por entrarem na minha Intimidade. Acho que podemos crescer melhor em intimidade! Isto é, com transparência. Somos todos iguais, apesar das nossas diferenças. E, por vezes, esquecemo-nos disso.
Gosto que me leiam. Peço-vos, então, que não resistam... e leiam tudo o que no Bom Tempo no Canal for escrito. Comentem sempre que quiseres.

Este exercício de mexer no baú tem-me feito muito bem.

Estou grata por existirem e estarem comigo nesta aventura. Sinto que estou a acompanha. E é tão bom estar acompanhada!

E aqui vos deixo mais uma partilha. Sei que esta é mais longa, mas acredito que também vos recordará momentos de vida que fazem parte da vossa linha do tempo!

3 comentários:

  1. Sempre a aprender. Agradeço a tua generosidade e o teu compromisso. O teu carinho e o teu empenho. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Li o teu texto com profundidade e interesse. Sinto nele um conflito entre a prosa e e poesia que se confunde com a poeta. E com o tema que recorre da sua memória. Um sonho/pesadelo que quase saí violentamente para as palavras.

    Muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Quando vi 12 páginas... confesso que me assustei... mas fui lendo,... fui sendo consumida pelas palavras... até chegar ao fim. Escreves muito bem, minha querida! Já estou como o Bernardo: Uma prosa confrontada com a magia da poesia!

    Faz muito bem remexer nas coisas antigas, principalmente se elas que nos incomodam, mesmo sem sabermos que provocam esse efeito.
    Se não nos "livrarmos" dessas pequenas pedritas que fomos, de certa forma, coleccionando, como conseguiremos seguir viajem?

    Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!

    ResponderEliminar