quarta-feira, 26 de março de 2008

Pecados de Encontros


Ana Filipa Silva - 1998

Obrigado, Bernardo, pela oportunidade que me estás a dar ao participar neste espaço tão bonito e feito, nota-se, com Amor.

Agradeço os comentários deixados aos meus posts. Todos eles são bem-vindos. Deixa-me feliz que os textos que partilho convosco vos toquem.

Sim, Angel of Light, não foi por acaso. Nada é por acaso. Tenho aprendido isso com as várias experiências. E como o Escabroso disse na vida há sempre os "e se...", mas esses não nos dão experiência, porque não se concretizam.
Ainda bem e a boa hora que este texto saiu da pen, onde estava arquivado, para a montra do Bom Tempo no Canal.
Partilho as minhas experiências convosco com todo o prazer. Por isso, obrigada por entrarem na minha Intimidade. Acho que podemos crescer melhor em intimidade! Isto é, com transparência. Somos todos iguais, apesar das nossas diferenças. E, por vezes, esquecemo-nos disso.
Gosto que me leiam. Peço-vos, então, que não resistam... e leiam tudo o que no Bom Tempo no Canal for escrito. Comentem sempre que quiseres.

Este exercício de mexer no baú tem-me feito muito bem.

Estou grata por existirem e estarem comigo nesta aventura. Sinto que estou a acompanha. E é tão bom estar acompanhada!

E aqui vos deixo mais uma partilha. Sei que esta é mais longa, mas acredito que também vos recordará momentos de vida que fazem parte da vossa linha do tempo!