segunda-feira, 3 de março de 2008

Somos 10000

No dia 31 de Agosto de 2005 surgia, com muito entusiasmo, o Bom Tempo no Canal. Como todas as coisas importantes resolvi fazer uma Abertura Oficial. Na altura ainda não sabia bem o que ia acontecer. Hoje sei que este é um blog sobre pessoas e para pessoas. Sobre comunicação, sobre sentimentos e sobre a alegria de se estar vivo.

Dois anos e meio depois o Bom Tempo no Canal cresceu. As coisas mais sérias e profissionais passaram para o bernardoramirez.com e o Bom Tempo no Canal ficou como o espaço de lazer e de entretenimento.

Assim, agora que já cresceu, achei interessante convidar amigos para colaborarem na sua escrita. Como que saindo da infância (solitária e privada) para uma adolescência comunitária. A primeira "convidada" é a Susana Domingues. Este convite ocorre por várias razões. Primeiro, porque desde que nos conhecemos que partilhámos vários sonhos na comunicação: o sonho de sermos comunicadores culturais e de criarmos a associação de comunicadores culturais, foi um deles. Segundo, porque a escrita dela (que podem encontrar no blog Aqui Somos Felizes) tem uma forma que me delicia e que senti ia enriquecer este espaço virtual.

E por isso dou as boas vindas à Susana e as boas vindas aos responsáveis pelas 10.000 visitas do Bom Tempo no Canal. Que a vossa jornada de leitura e de navegação vos entusiasme tanto como a mim.

(segundo a própria isto é um auto retrato)

Sem comentários:

Enviar um comentário